7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Prefiro arrancar um dente a ir ao ginásio!

Odeio ir ao ginásio. E não sei o que odeio mais: se a música, se o cheiro ou o exercício propriamente dito. Eu corro na passadeira durante 5 minutos e fico tão tonta que saio dali a achar que vou espalhar-me ao comprido. Mato-me nas aulas de grupo, sinto que estou a ter uma performance que sim senhora até perceber, por uma voz que grita “fofinha!” para toda a sala, que estou a ir no sentido contrário ao de toda a gente.

Odeio ir ao ginásio e irrita-me o ar simpático do instrutor que passa a gritar “aula de abdominais!” como quem grita “câmara de gás”! Pelo menos é isto que eu o oiço dizer.

Odeio ir ao ginásio, mas adoro o balneário. Aliás, adoro o desfile de rabos no balneário. Dou por mim a olhar para um rabo daqueles mesmo jeitosos, redondos e firmes e penso quem me dera, um dia chego lá. Mas começo a pensar no número de horas de esforço e de sacrifício que aquele rabo exige e fico tão deprimida que, rapidamente, me obrigo a esquecer a ideia. Melhor procurar os piores rabos do balneário. Os mais feios, os mais tristes, os mais descaídos. E penso para mim, afinal ‘tou muita bem!”, “sou a Beyoncé do pedaço!” E aí, sim, percebo que ir ao ginásio de facto aumenta a auto-estima.

Amanhã estou lá outra vez!

4 comentários em “Prefiro arrancar um dente a ir ao ginásio!

  1. Miguel Medeiros

    Ó Catarina, apanhei agora por acaso o teu blog. Estou aqui sentado no sofá a ler os teus posts em voz alta para a minha namorada e achamos imensa piada. Adorei esse projeto. Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *