7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Foi bonita a festa!

Ontem foi um dia cheio de emoções. O blogue foi lançado entre amigos – muitos e tão bons! – e família. E ainda por cima n’O Purista, um sítio cheio de pinta.

Estava nervosa porque falar para muita gente (ao vivo) não é de todo a minha praia. Vejam bem que nem me lembro do que disse (apenas que usei a palavra m****!).

Depois dessa parte, tudo passou e foi só aproveitar a companhia de toda a gente. Foi um dia mesmo bom, caramba!  Agora o blogue e a página já estão online e eu cheia de vontade de ir partilhando as minhas aventuras convosco.

Gostam desta casa nova, que ainda cheira a tinta fresca? Entrem, fiquem por cá e partilhem!

17 comentários em “Foi bonita a festa!

  1. Maria José Janeiro Ramalho

    Que o projecto se vá concretizando conforme os objectivos traçados. Que o Blogue floresça e se dessimine pelo MUNDO!
    Que a mentora CATARINA vá ao limite das expectativas dos seus seguidores. ASSIM DEVERÁ SER. E ASSIM SERÁ!
    TEM EXCELENTES QUALIDADES.
    E já agora PARABÉNS!
    Alentejna MJR

  2. Clara Gomes

    Muitos parabéns pelo blog Catarina. Gostei de tudo o que li. Vim espreitar por curiosidade depois do Raminhos ter falado no blog no live que fez na sexta à hora de almoço. Já ganhou mais uma seguidora também mãe de três meninas.
    Tenho a certeza de que será um sucesso😘😘

  3. Carina Oliveira

    Gosto muito do PUrista sou cliente assídua enquanto o marido faz a barba e trata do cabelo eu rendo-me a cerveja deles que é óptima. A Carla que está ao balcão normalmente é super simpática tbem 😉
    Quanto ao teu dia e ao teu blog acho que fizeste muito bem, aliás és uma mulher de garra. Primeiro porque tens o Raminhos como teu marido e olha lá que é dose ehehe depois as miúdas e tu consegues conciliar tudo.
    Mas tu já sabes disto tudo por isso apenas deixo aqui um enorme beijinho e vou seguir com muito entusiasmo o teu blog e as tuas partilhas 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *