7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Ir de férias é o momento menos relaxante de ir de férias

Fazer as malas é o maior turn off  das férias. Por muito que uma pessoa seja prática e leve “apenas” o que é essencial, não há forma de escapar a várias malas, que servem para carregar a esperança de que não nos tenhamos esquecido de nada (importante).
Fazer as malas com as filhas por perto é ainda pior. Porque estamos nós a pensar se já arrumámos o soro fisiológico e estão elas a perguntar se os aviões costumam cair e, quando caem no mar, se há uma praia ao pé para irem a nadar até lá.
Está já a roupa toda arrumadinha e só falta fechar a mala. O que é que elas fazem? Decidem tirar uma t-shirt, desdobrando por arrasto duas ou três, porque gostam muito daquela e há muito tempo que não a usam.
Malas feitas e lá vamos nós, ao fim de alguns anitos, para uma semana (seguida!) de férias em família. Se bem que “férias” e “família” na mesma frase soa um pouco assustador. Bom, aqui vamos nós e seja o que elas quiserem!

5 comentários em “Ir de férias é o momento menos relaxante de ir de férias

  1. Mónica Ramos

    Diverte te amiga ! E aproveita ao máximo todas as ajudas e facilidades que o hotel apresentar 😂😂😂😂 só o facto de não ter que fazer camas , arrumar a casa e pensar em refeições. .. já vai ser menos um ship ligado !
    Bjs grandes a todos😉😍😘

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *