7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Férias em família? Eu cá não me queixo!

Cheguei de uma semana de férias em família. E não vou cair na tentação de dizer que estive de “férias” (assim, com aspas). Nada disso! Também não pensem que vim aqui queixar-me de não ter descansado por causa das miúdas – que tiraram à vez para fazer birras – ou de ter sido uma semana que pareceu um mês.

Tão pouco vou lamentar o facto de a mais nova não ter parado quieta um segundo e de parecer um boneco a pilhas, com especial inclinação para o abismo – seja isso a piscina ou a esquina da mesa no quarto do hotel. Também não é minha intenção refilar por causa da qualidade da comida do hotel ou pelo facto de a mais pequenina não ter feito uma única refeição sem ser aos berros por estar cansada ou com fome (ou com as duas coisas ao mesmo tempo).

Longe de mim partilhar convosco que nem cheguei a perceber de que material as espreguiçadeiras eram feitas, até porque – por amor da Santa! – quem é que quer ficar deitado o dia todo sem fazer nada?!

Não estou para aqui a queixar-me de nada e nem sequer vim avisar o marido de que é melhor despachar-se a marcar o fim de semana a dois. Que ideia…

12 comentários em “Férias em família? Eu cá não me queixo!

  1. Vanda Leite

    😂😂😂 Sempre ouvi dizer que mãe sofre. E tu, Catarina, és uma MÃE! Sei que apreciaste e aproveitaste cada segundo, não tivesses tu essa família maravilhosa 😊. Penso é que vais precisar de tanta ou mais energia para o fim de semana a 2, com o teu “mais velho”. A ver vamos se te dará maus descanso, ou não 😈😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *