7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Tenho uma vida além do Raminhos, ’tá?!

Ontem recebi uma mensagem muito querida de uma senhora que dizia que “em boa hora” eu tinha decidido deixar de ser só a mulher do Raminhos e lançado o blogue. A mensagem é genuinamente querida e está cheia de elogios, que muito agradeço.

E é algo que dou por mim a pensar muitas vezes: aquilo que eu sou e aquilo que o Raminhos é parece, aos olhos de muitas pessoas, a mesma coisa. Na verdade, eu sempre fui uma pessoa dos bastidores e é natural que não se saiba o que eu andei a fazer estes anos todos. Mas houve muita coisa a acontecer ao mesmo tempo de “ser mulher do Raminhos”.

Não vou anexar o meu CV e nem quero aborrecer-vos, mas sou licenciada em jornalismo, curso que terminei com uma média bastante interessante (e que até hoje nunca contou para nada). Trabalhei em imprensa escrita, fiz televisão, saí para trabalhar em eventos. Voltei a fazer televisão (e um dia destes conto-vos, com calma, umas histórias giras sobre este tempo).

Neste momento, tenho uma empresa de eventos com a minha amiga Rita – a Lucky Flamingo – e o blogue. Para escrever, tenho de inventar horas ao dia. Muitas vezes vou para o computador depois de deitar as miúdas. Não é fácil – e eu já sabia que não ia ser. Mas escrever compensa o esforço.

Adoro ser mulher do Raminhos, um homem incrível, que é também o meu namorado de sempre, o meu melhor amigo e o pai fantástico das minhas filhas. Estamos juntos há mais de 18 anos por isso em tudo o que eu fiz há muito dele. Mas cada um fez o seu caminho. Como diz a música, “we’re one, but we’re not the same”.

8 comentários em “Tenho uma vida além do Raminhos, ’tá?!

  1. Tatiana

    Excelente!! Um dia também espero seguir o seu exemplo. Muito parabéns pela mulher que é 🙂
    Quais são as dicas que daria a alguém que está a pensar criar um blog?:)
    Desejo tudo de bom para a vossa família.
    Beijinhos

  2. Catarina Bruno

    Olá,
    Gostei muito do texto! Acho que, para além de ser a sua experiência pessoal é também uma boa mensagem para todas as mulheres.
    Parabéns pelo blog.
    Bjs 🙂

  3. Célia Teixeira

    É mesmo isto.
    Quando te conheci (na fase dos eventos entre a televisão e a televisão), nem sequer sabia que eras mulher do Raminhos e confesso que só comecei a perceber melhor quem era o humorista António Raminhos, porque ele era teu marido e não porque tu eras mulher dele.
    Excelente projeto com textos cheios de humor e que refletem o dia a dia de qualquer mulher, mãe e profissional independente. Kisses.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *