7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Comprar coisas giras sem sair de casa

Com três filhas, se há coisa que me falta é tempo e paciência para ir a grandes superfícies às compras.

Partindo do princípio que se trata de um dia em que até consigo ligar o computador e sentar-me 5 minutos à frente dele, fazer compras na internet é do mais prático que há.

E há meia dúzia de projectos que acompanho de perto, por achar que vendem coisas giras e fofinhas e por gostar da forma como são geridos. Não conheço todas as pessoas envolvidas, naturalmente, mas dá para perceber que muitos são da responsabilidade de uma pessoa só – que há-de dar o litro para que tudo corra bem.

Hoje, recomendo Anna and The Gang, que tem sempre coisas ‘fora da caixa’, e Amour d’Été, que tem coisas muito giras e ainda para mais faz umas promoções porreiras.

Gosto muito da Mary Jane Store pelos artigos de decoração e originalidade dos padrões das roupas, e da forma artesanal e perfeitinha com que a Moo Baby and Kids faz as suas peças.

Se acharem que estou a fazer promoção a estas lojas, estou sim senhora, confirmo. Se acharem que me ofereceram alguma coisa para eu falar delas não, não é verdade. Acho é que quem trabalha bem – mesmo bem – tem de ser reconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *