7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Cientistas por uma semana

Esta semana, enquanto não estamos os dois de férias, a Maria Rita e a Maria Inês têm estado no campo de férias da Science4You.

E têm-se sentido verdadeiras cientistas. Quando as vamos buscar é só histórias para contar – das experiências, das brincadeiras, das professoras e dos outros meninos. Muitos “mãe, sabias que…” que vão partilhando connosco na viagem de regresso a casa e ao jantar.

Acho que é uma boa opção para as interrupções lectivas. Aprendem, divertem-se e aguçam aquela curiosidade que já é tão própria das crianças.

 

3 comentários em “Cientistas por uma semana

  1. Catarina oliveira

    A minha Sofia também anda,gosta muito ,o problema é deixá-la lá…faz birra …Mas depois começa na brincadeira e esquece…Vou buscá-la e ela está tão cansada que adormece logo…Não está anotada a andar o dia todo sem dormir a sesta… Aconselho a todos os pais que não têm quem fique com os filhos nas férias…Eles adoram…

    1. Catarina Fernandes Raminhos Autor

      Olá!
      Elas arranjam sempre forma de não nos deixarem sossegadas 🙂 aposto que depois de a Catarina voltar costas a Sofia fica do melhor!
      Beijinho!

  2. Catarina oliveira

    Olá!!
    Tenho vindo a ver que é assim…Faz birra de todo o tamanho quando a deixo ,mas depois ,quando a vou buscar já não quer vir …Acho que é mesmo para não me deixar sossegada….Mas vai chegar a vez dela daqui a uns anos de deixar os seus filhos na escola e ficar todo o dia com o coração nas mãos, porque as birras ao deixar os pais corre a todas as crianças…Depois vou gostar de ver como reage …hahaha …bjs para os 5…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *