7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Muito mais do que a hora do banho

Cá em casa, quando a rotina dá tréguas – ou quando pura e simplesmente decidimos ignorá-la – conseguimos transformar a hora do banho numa experiência muito divertida e, ao mesmo tempo, relaxante. A receita não podia ser mais simples: é enfiar as três na banheira, pôr música, deixá-las brincar, lavar o cabelo umas das outras – e fazer cristas, porque já é um clássico – chapinhar como se não houvesse amanhã.

Gosto de deixá-las sentir a textura da espuma – que a pequenina procura a todo o custo agarrar – e o aroma do champô e do gel de banho. Saem cheirosas, fresquinhas e com aquela moleza boa que torna mais fácil a hora de deitar. E gostam tanto que passam a vida a dar banho aos seus “próprios” bebés…

Tenho para mim que escolher os produtos de higiene dos nossos filhos é quase como acertar com o pediatra: há muitas opções, é possível que tenhamos de fazer mais do que uma tentativa, mas há uma que é a mais acertada para nós – e aí ficamos completamente descansados.

Em nossa casa usamos os produtos da Corine de Farme – seja na hora do banho, da muda da fralda, na altura de limpar o rosto ou de passar creme para fazer uma massagem.

E este champô e gel de banho que vêem na imagem são extra-suaves e têm um cheirinho maravilhoso. São feitos de flor de amendoeira, nativa do Sul de França, tradicionalmente utilizada pelas suas propriedades hidratantes. Dão suavidade à pele sensível do bebé e são óptimos para recém-nascidos porque não contêm parabenos, sulfatos, fenoxietanol, álcool ou sabão. Só coisas boas, vindas de ingredientes 100% naturais!

Outra grande vantagem dos produtos Corine de Farme é que se vendem nos hipermercados (e já sabem que eu sou fã de coisas práticas!)

[Conteúdo Patrocinado]

Um comentário em “Muito mais do que a hora do banho

  1. Catarina oliveira

    É o que uso com as minhas também,é uma delas tem pele atópica….mas este champô foi-me aconselhado no hospital e está super acessível….Não só o champô mas também outros produtos de higiene

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *