7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Houve creme por todo o lado!

Esta miúda não pára sossegada por mais de três segundos! Despeja-me tudo das gavetas, tira-me os livros todos das prateleiras e eu sei lá o que mais ela faz cá por casa. Há uns dias a mais velha chamou-me porque a irmã estava a comer pasta dos dentes como se fosse um gelado. Já chegou a espalhar graxa dos sapatos nos armários…

Ontem fui dar com ela, muito entretida, a espalhar creme. Cara, braços, roupa, a rena, o chão, tudo! Mas desta vez a tropelia teve um lado bastante positivo: besuntou-se e foi adiantando algum trabalho nosso. Ainda para mais era o creme da Corine de Farme, que é a marca que utilizamos, mesmo para as mais velhas.

Procuramos sempre os produtos mais naturais, e este creme é feito a partir de cera de azeitona, manteiga de karité, extracto de calêndula e glicerina vegetal. Ingredientes bons, que ajudam a proteger a pele do vento, do frio e da água – o que vem mesmo a calhar para o outono!

E a Maria Leonor é uma mimada, porque aqui a mãe faz-lhe massagens muito boas – e este creme é óptimo para isso porque deixa a pele macia e perfumada. Na verdade, as massagens também são feitas com a esperança de que sossegue uns minutinhos ou tenha – ela e nós – uma noite descansada.

 

Quem é amiga, quem é?

E porque gosto de partilhar boas notícias, ficam a saber que podem ganhar uma viagem de sonho, para terem aquelas férias em família que fazem parte dos vossos planos há muito tempo e que ainda não conseguiram realizar. Basta que participem no passatempo “Banhos de Sonho”, da Corine de Farme.

1 – compram um ou mais produtos da gama “bebés” da marca;

2 – entram na plataforma www.banhosdesonho.pt, partilham uma história engraçada acerca do momento do banho dos vossos bebés e fazem o upload do talão de compra;

3 – a história mais criativa vai ganhar uma viagem em família no valor de 2.500€, para utilizar no prazo máximo de 1 ano (mesmo a tempo do próximo verão!)

4 – cada pessoa pode participar as vezes que entender, mas por cada participação é necessário o upload de um talão de compra distinto;

5 – porque é que ainda estão a ler isto e não estão já a escrever a vossa história?

[Conteúdo Patrocinado]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *