7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Adeus, querida semana infernal!

Esta semana foi dos diabos!

Eu e a Rita estamos a preparar um evento grande para este sábado (depois mostro fotos!). Mas pelo meio tivemos outros eventos que, embora mais pequenos, exigiram naturalmente a nossa atenção.

Entretanto, demos respostas a orçamentos, acartámos milhares de caixas – eram dezenas mas pareciam milhares – fizemos compras, levantámos encomendas e nisto agradecemos umas 300 vezes aos anjinhos estarmos com muito trabalho (porque ter uma empresa num país com os nossos impostos tem muito que se lhe diga).

Ontem foi daqueles dias em que aconteceu de tudo: fornecedores que não receberam e-mails e outros que falharam encomendas. Melhor ainda! Tivemos de enviar um orçamento no carro, mesmo em cima do deadline, com o carro ligado para carregar o telemóvel, e ficámos sem bateria no carro.

Cheguei a casa às dez da noite e, apesar de não a ver, eu sentia aquela nuvem bem cinzenta do cansaço a pairar na minha cabeça.

Arrastei-me pelas escadas até casa. As mais velhas já dormiam, a mais pequena estava a dar luta para dormir no colo do pai. E tudo à volta deles era o caos. A sala parecia que estava virada do avesso. Era brinquedos e roupa e sapatos no chão e a mesa por levantar.

Fui à cozinha para comer qualquer coisa e dei por mim a olhar para um frigorífico vazio, a contrastar com a lista de compras, presa por um íman à porta, bem cheia de coisas para comprar.

Hoje é sexta, amanhã temos o evento e depois esta semana acabou para sempre e é só nisso que eu penso. Nisso e em ir dormir.

Já vos tinha dito que esta semana foi dos diabos?

Um comentário em “Adeus, querida semana infernal!

  1. Catarina oliveira

    Como eu a compreendo…É o meu tormento todos os dias…Trabalho,filhas ,casa ,compras,mochilas para o dia seguinte,banhos,jantar ,roupas,limpeza…É muito cansativo ,mas se algum dia não tiver que cuidar das filhas,porque estão na avó,já não é a mesma coisa…enfim…só as mães o compreendem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *