7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Prometo fugir mais vezes 🤞🏼

Quando tirei esta foto percebi que não sentia “aquele” peso nas pálpebras…

“Posso ir contigo ao Faial?”, perguntei-lhe num misto de desespero (causado por mais de um mês seguido sem dormir uma noite em condições) e de vontade de conhecer um sítio onde nunca tinha estado, de passear, de conversar, de comer descansada, de namorar e de… fazer uma pausa [respirar fundo] Uma pausa!

Deixei-me de merdas – desculpem o termo, mas foi exactamente o que aconteceu. E, em época natalícia, decidi que tinha de dar um desconto a mim mesma.

É que não adianta queixar-me do cansaço e das dores de cabeça e do mal estar que se vai instalando se não fizer nada para alterar o rumo das coisas. E pensarmos primeiro em nós pode ter muito mais a ver com inteligência do que com egocentrismo.

Foram só dois dias, mas deu para carregar a bateria. Mandar embora as dores de cabeça (por enquanto) e o peso nas pálpebras e ganhar maior disponibilidade para as miúdas.

Espero que em 2018 a Maria Leonor passe a dormir melhor – estamos em época de formular desejos, não estamos?! E que eu vá conseguindo umas abébias dos avós, para fazer isto de fugir por dois dias mais vezes. Seja o Faial em Torres Vedras ou no Porto ou onde for!

Um comentário em “Prometo fugir mais vezes 🤞🏼

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *