7 da tarde e ainda não lavei os dentes

E aquele cheirinho a felicidade?

Quando eles estão bem, nós estamos bem e não há volta a dar!

O bem-estar dos filhos, principalmente quando ainda são bebés e não sabem queixar-se de uma forma clara, é uma preocupação constante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E se há coisas que não podemos controlar, há outras que estão nas nossas mãos.

Já tinha partilhado convosco que, no que diz respeito aos cuidados de higiene das miúdas, confio na gama de bebé da Corine de Farme – porque é especialista em peles sensíveis e aposta em ingredientes naturais, livres de sulfatos e parabenos.

Além disso, tem um cheirinho maravilhoso, que me faz passar a vida com o nariz colado aos cabelos e às barriguinhas delas.  Aquele cheirinho a felicidade, sabem?

 

Quem quer entrar em 2018 a ganhar?

Um bebé feliz torna toda a família feliz e faz da casa um lugar feliz.

Partindo desta verdade universal, a Corine de Farme desafia-vos a partilhar um momento de felicidade em família. Terão vários para contar, certamente, mas pensem no mais surpreendente de todos.

Isto porque as cinco histórias mais criativas e originais vão valer mil euros (mil!), para as famílias gastarem onde, quando e como quiserem!

Mas as boas notícias não acabam aqui: as primeiras mil participações no passatempo vão receber em casa um quadro de nascimento personalizado, como estes que vêem nas imagens.

Basta para isso que entrem em cheirinhoafelicidade.pt e preencham os campos em branco com os dados dos vossos filhotes.

Podem, ainda, imprimir de imediato a inicial do nome das vossas crianças. E este prémio destina-se a todos os participantes – portanto, os que não forem tão rápidos continuam a poder ganhar.

Uma bela forma de entrar em 2018 🙂

 

[conteúdo patrocinado]

2 comentários em “E aquele cheirinho a felicidade?

  1. Patrícia Dourado

    São muitos os momentos de felicidade que temos passado nestes últimos 3 anos!!! Mas, dos últimos momentos em que fiquei embevecida a olhar para a minha pipoca, foi quando o Pai Natal veio cá a casa trazer presentes e a Matilde ficou tão feliz, tão feliz ! Deu um beijinho ao Pai Natal e quando este foi embora diz “ O Pai Natal é meu amigo, trouxe muitos presentes porque eu como a sopa toda sozinha”. Foi tão fofinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *